quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Caminhada com amigas é muito mais gostoso!

Olá gente, tudo certinho?
Hoje estou muito feliz. Duas amigas queridas e que precisam fazer atividade física foram caminhar comigo na orla.
Achei que as duas iam arrumar imprevistos de última hora para não irem a atividade, mas ainda bem que errei, ambas foram e foi sucesso.
Ana Luzia amiga de longa data está sedentária, pesada e precisando dar um UP na saúde. Pra ela seria mais complicado, mas me surpreendeu, fez o percurso inteiro e ainda teve uma ladeira chatinha a percorrer na volta pra casa.
Ângela já faz atividade física, mas vive se boicotando. Vive arrumando desculpas para não malhar. Sei que é difícil quando se tem 2 filhos pequenos ansiosos pra tê-la em casa e compromisso em liberar a babá. Mas ela precisa ter um tempo pra se exercitar.
Espero que elas continuem comprometidas e façam disso uma constância. No total foram 4,9km de percurso feitos em 59min. O ritmo foi bem leve pra mim, mas para Ana deve ter sido bem puxado. Parabéns amigas!
Minha alimentação foi quase perfeita, pequei apenas no café da manhã ao comer um bauru com café com leite. Como cheguei tarde ontem em casa não deu pra comprar o pão integral e ai comprei um lanche na loja de conveniência do Posto de Gasolina perto de casa. Mesmo ele sendo feito no forno, sei que não é uma boa opção.
O almoço foi sucesso 280g com alface, beterraba ralada, cenoura ralada, duas colheres de arroz integral com brócolis e peito de frango grelhado. Eu detesto frango, mas estou tentando comer pelo menos 2 vezes por semana.
Meu treino hoje foi intenso.
2,5km andando de casa pro trabalho + 10 andares de escada. A parte chata é que chego muito suada no trabalho, mas não desisto não.
Academia na hora do almoço, onde fiz 30min de Eliptíco + treino em circuito (musculação + 4 trotes a 9km na esteira).
Saio de lá mortinha, mas feliz! A academia é onde minha cabeça descansa e meu corpo cansa.
E no fim da tarde uma caminhada leve de 4,9km com as meninas.
Sábado tem caminhada as 8:30, o encontro é no Aeroclube, no estacionamento das Lojas Americanas heim galera. Quero todo mundo lá.

3 comentários:

  1. Que delíciaaaa! Caminhar é muito bom, mas quando é com as amigas é melhor ainda ... a hora passa e a gente nem percebee!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Letícia, é isso mesmo! Espero continuar tendo a companhia delas. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.