quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Circuito Adidas – Estação Primavera

4ª corrida
Data: 30/09/2012 – 07h33min (domingo)
Local: Jardim de Alah
Distância: 5 km
Tempo: 38:22
Valor da Inscrição: 63,80
Número de peito: 161
Tênis: Aisics Gel Nimbus 13
É a minha segunda prova da Adidas e cada vez mais tenho certeza que continuarei fazendo o circuito. Esse ano não formarei o cubo porque não fiz a prova de Outono (primeira do ano). A prova aconteceu antes deu começar a correr, mas ano que vem prometo que farei as quatro provas.
O circuito acontece no local preferido para as corridas que é o Jardim de Alah, além de ser perto de casa, é onde costumo correr aos sábados. Novamente não tive plateia, ou seja, sem amigos e familiares pra me ver correr, no início ficava arrasada, me sentia sozinha, sem ninguém, mas depois relaxei, não é fácil a acordar cedo em pleno domingo, ficar um tempão no sol, exclusivamente pra me ver correr.
Mas ainda espero ter plateia nas próximas, pois o que ainda não tenho são fotos correndo no percurso, essas fotos costumam nos pegar em anglos um tanto bizarras, mas são necessárias.
Então por favor, família e amigos, apareçam no fim da prova, mas apareçam e registrem meus momentos em ação e pós prova. Fica ai a dica!
Essa prova eu tinha a obrigação de fazer correndo, começou já tendo algo errado, esqueci de levar meu mp3 player. Correr ouvindo música é muito importante pois me estimula, me motiva, tira o foco a distância então tudo flui prazerosamente. Infelizmente ontem foi a seco, a estratégia era não forçar tanto no início como normalmente faço pra não cansar logo e ter que andar e depois do terceiro km aumentar um pouco o ritmo, mas por volta do terceiro km, comecei a sentir uma vontade de ir no banheiro fazer o número 2.
Quase entro em desespero, continuei num ritmo leve e pedindo a DEUS pra chegar pelo menos no fim do percurso pois tem sempre muitos banheiros químicos(o que eu tenho um verdadeiro pavor de usar) mas seria uma emergência. Tinha momentos que dava mais vontade, outros aliviava e não é que cruzei a linha de chegada? Ó Céus, Ó Glória, obrigada DEUS!
Sempre que termino a prova, normalmente alongo rapidamente o corpo e vou entregar o chip para receber minha merecida medalha e comer frutinhas. Depois tem a sessão de fotos pós prova com a super medalha no pescoço, mas diante do contexto não tinha tempo pra nada disso.
Entreguei o chip, recebi a medalha e como a situação tinha aliviado um pouco tratei logo de pegar o primeiro taxi disponível e ir correndo pra casa. Deu tudo certo, consegui chegar em casa e fazer o trabalho de forma tranquila, mas é tenso.
Nem deu pra aproveitar a alegria de terminar a prova inteiramente correndo. Da próxima vez será com música e sem apertos né, pra chegar num tempo abaixo dos 35min.

Um comentário:

  1. Uhuu parabéns lindona!!
    Sou apaixonada por squeezes e este ai da adidas é lindo :))))
    Hahahaha teve que sair correndo pra fazer número 2 é tenso heim! Na próxima saia preparada heim!

    Sobre a prova M5K, se for possível eu quero sim!! To muito afim de ir, será a minha primeira de muitas corridas (espero) rs.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.