quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Convite para uma Caminhada - 27/10/12

Olá gente, tudo certinho?
Estou muito feliz por estar 100% focada na atividade física. Essa semana além de manter os treinos da academia, de ir pro trabalho andando e subir os 10 andares de escada, comecei a treinar de noite 2 vezes na semana na Orla. Preciso correr mais na rua, porque ficar treinando só na esteira não está me ajudando muito nas provas.
A alimentação está voltando ao foco. Incentivada por Letícia e Camila comecei a anotar tudo que estou comendo porque estou vendo exatamente em que estou pecando.
Hoje vacilei comendo dois batons depois do almoço. Sei bem que chocolate ao leite não pode, mas enfim, foi.
Seguindo Camila Pires que convoca a galera do grupo pensando magro para treinar em Sampa. Resolvi tomar a iniciativa de convocar a galera de Salvador.
Está todo mundo convidado desde as participantes do grupo pensando magro de SSA, amigos, colegas de trabalho, como também do grupo das fitnistas que também participo.
O objetivo é arrastar todo mundo para orla de Salvador para se movimentar. Abri mão do meu treino de corrida para acompanhar também algumas amigas que querem fazer alguma atividade física. Espero conseguir algum escore e derrepente tornar uma atividade semanal. Ninguém precisa ficar com vergonha ou com medo de ir por estar a algum tempo parada, o objetivo não é correr, é caminhar, e caminhar não tem mistério algum.
Então galera de Salvador todo mundo no sábado as 08h30min, no estacionamento da Lojas Americanas do Aeroclube.
Criei até um evento no Facebook , para quem quiser confirmar sua participação. Estarei lá de tênis amarelão, é impossível não me encontrar.
O percurso será sair do Aeroclube sentido Pituba , ir até a Churrascaria Vilas e retornar para o Aeroclube. É um percurso totalmente plano.
Quero todo mundo lá!

5 comentários:

  1. Vai ser show amiga... adoro ver sua empolgação!!! Bjos!!! Liliane

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lili, melhore logo pra entrar nesse movimento.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uhuu delícia incentivar os outros tambémmmm!
    Beiijos querida!

    ResponderExcluir
  4. adorei !!! Pena que este final de semana não estou em SSA (Est.Coco). Mas nos próximos me informe pelo face que irei. Será correndo ou caminhada, quantos KM?

    ResponderExcluir
  5. Oi Dirlene, te aviso sim. O propósito é botar as amigas sedentárias pra se movimentar, então o foco agora é caminhar. Está todo mundo tão feliz com os resultados, que estão me convocando pra caminhar e eu como adoro esse movimento, estou indo. Estou duas vezes na semana de noite pra orla com duas colegas de trabalho, quando elas furam ai vou só e corro. Essa do sábado é uma extensão para que mais gente possa ir. Esse percurso deve dar 5km.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.