terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pesagem da semana! - 200gramas :-(

Eu não sei se fico triste ou fico feliz.
Venho até sendo chata de ficar repetindo que meu emagrecimento está abusurdamente lenta.
Essa semana a alimentação melhorou muito, malhei, fiz muita atividade física, subi escada e eliminei 200 gramas, Jesus Maria José, me ajude.
Pelo menos a balança desceu alguma coisa, isso é o meu consolo.
O treino na academia está cada vez mais puxado, ontem treino novo e é Sangue no Zoio, né possível que as coisas não melhorem.
Todo mundo sabe que emagrecimento não é só a balança, mas também a fita métrica...vou fazer a avaliação física essa semana pra ver, mas também acho que o negócio não avançou muito não.
Não vou perder o foco não, vou continuar na luta, mesmo que seja devagar e sempre eu vou chegar aos 70kg.
Bjs.

2 comentários:

  1. Olá Cassia!

    Você tem que cuidar, que você pode estar ganhando massa muscular e por isso o ponteiro da balança não desce, mas esta eliminando gordura mesmo assim, e bom medir com a fita métrica.
    Ou ainda, você pode estar com retenção de liquido, por isso é muito importante tomar muita água e fazer automassagem, isso ajuda a eliminar a retenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é isso ai, desistir nunca!!! O importante é que você está no caminho certo e tudo acontece no seu tempo!! Tenho certeza que chegará no seu objetivo para o verão 2013. :D.
    Bjs e ótima corrida no domingo! Espero me inspirar em você um dia..rs.. tenho corrido aqui em SP e tenho gostado. rs.. já é um bom caminho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.