domingo, 28 de outubro de 2012

Primeira Caminhada

Olá gente linda?
Ontem foi a primeira caminhada organizada por mim e pedida pelas participantes dos grupos de R.A/A.F no Face pra convocar a galera de Salvador a se movimentar.
Criei o evento, mas foram apenas os amigos que confirmaram, gente vamos participar né. Não adianta pedir, me esforçar para colocar um horário conveniente a maioria e na hora H não ter o grupo lá.
As pessoas que me justificaram que estariam trabalhando ou em aula...totalmente entendido. Fiquei extremamente feliz pelos amigos que se prontificarem e foram. Todos chegaram ao local marcado antes do horário, olhem que lindo. Como Ana mesmo falou, foi uma caminhada festiva.
Teve gente que disse que não ia porque era caminhada. Eu amo correr, mas poder estar junto com essa galera numa caminhada foi tão bom, quanto. Depois do trajeto com a galera ainda voltei e fiz uma parte do percurso correndo. Ou seja, não me atrapalhou em nada.
Fiquei muito feliz com o esforço de todos que foram. Wilde(minha segunda mãe) mesmo chegando em casa de madrugada acordou cedo e foi se movimentar, Ana que começou a faxina em casa mais tarde e ainda levou menina e o maridão. Até ligou pra algumas amigas para convidar. Ângelo que também como eu, adora correr e mesmo morando longe do local combinado foi.
O sol colaborou lindamente, aparecendo na medida certa.
Obrigada amigos e até o próximo treino! Galera que não foi, da próxima vez vamos nos esforçar e aparecer. Momento de puxar a orelha de todo mundo que não foi!
Quando definir a data e horário da próxima convoco todos!
Pra quem vai voltar hoje no segundo turno, vamos voltar consciente heim!
"Caminhar diariamente é um ótimo exercício para deixar o corpo em forma, melhorar a saúde e retardar o envelhecimento."
Da próxima vez tiro mais fotos!
Bjs.

3 comentários:

  1. Eu aamoooo correr, mas comecei caminhando tbm..
    Guriaaa parabééns pelo teu emagrecimento!!! Tá faltando pouco agora ;)


    =*

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaaa Caa!! ótima iniciativa :DDDD

    Um beijo, ótimo domingo lindona!

    ResponderExcluir
  3. QUE MARAVILHA!


    TODA CAMINHA TEM SEU PRIMEIRO PASSO! FORÇA!!!


    BJS =^^=

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.