quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Realizando Metas!

Ola gente, estou a 38 dias sem tomar refrigerante e nossa estou muito bem. Tive vários eventos regados a refrigerante e resisti em todos eles. Comecei a ver que não preciso mais dele. Mantenho sempre estoque de poupa de fruta no congelador, então quando bate uma vontade de tomar algo gelado, preparo um suco e pronto.
O próximo desafio iniciado dia 08/10 é passar 30 dias sem comer salgadinhos (Ex. Ruffles de Salsa/ Pingo de Ouro), adoro esses dois e sempre fazia uso no meu dia livre, agora nem isso quero mais. Acredito que vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o refrigerante, se tornará algo que não precisa fazer parte da minha alimentação.
Esse feriado vou passar com a família e vou ficar rodeada de tentações. Mesmo as pessoas sabendo que estou na R.A/A.F, querem agradar e as comidinhas gostosas rolará. Mas vou resistir a muitas delas. O foco é “nada de comer por emoção e sim fazer da comida minha amiga, não inimiga”.
Tenho notícias bem legais pra compartilhar com vocês. Comprei duas coisinhas que eu estava a muito tempo sonhando, desejando. O primeiro foi meu presente de Natal antecipado que foi o Samsung Galaxy 2, nossa acho que já tem uns 9 meses que só falava nesse celular. Pra que comprar o Samsung Galaxy 3 se o 2 me atende bem demais! Estou 100% satisfeita.
A segunda realização foi meu presente de aniversário antecipado(risos), a aquisição do Frequencímentro Garmin Forerunner 410 GPS. Depois de duas compras jacadas (erradas), com a ajuda de pessoas que correm a muito tempo escolhi esse. O 610 ainda está fora da minha realidade, mesmo comprando fora. Agora é controlar a ansiedade de chegar. Tenho certeza que vai me ajudar muito a melhorar meus treinos para correr 10km, depois 21km e 42km na sequência (estou me achando viu).
Pra quem corre em Salvador, o desafio Perini que acontecerá dia 02/12 abriu inscrições, vamos nos inscrever heim? Clique Aqui. Essa prova será o meu maior desafio do ano depois que resolvi me tornar corredora. Será casca grossa, será a minha estreia nos 10km e de quebra ainda vou ter uma ladeira grande no fim do percurso. Ainda não me sinto preparada para os 10km, mas até lá meu foco é esse, me preparar para completar essa prova. Quero todos os amigos e familiares indo me ver chegar, será uma prova muito especial.
O número de vagas pra essa prova é bem limitada, ano passado só foram 1200 participantes, então é bom se inscrever logo. A parte chata é só o valor, achei carinha. R$95,00 (até 28/10) e após isso R$105,00 para os pobres mortais que como eu não tem o cartão da loja + 2kg de alimentos não perecíveis ou 1 lata de leite. Mais antes do Desafio Perini tenho:
21/10 – 5K Da MacDonald’s em Sampa (acho difícil conseguir viajar, mas ainda não perdi a esperança). Ainda mais que queria encontrar a turma toda do grupo pensando magro.
04/11 - Track & Field Run Series Salvador Shopping. A corrida do meu shopping preferido não posso ficar de fora né! Será minha primeira do circuito Track & Field Run.
11/11 - Braskem Eco Run.
Gente estou precisando de uma indicação de um bom ou boa nutricionista em Salvador. Estou cada vez menos perdendo peso, acho que chegou a hora de uma ajuda especializada, porque ainda falta muitos quilos pra exterminar da minha vida, o tempo urge e a sapucai é grande.
Bora correr galera! Bora nos movimentar!
Um ótimo feriado para todos, aproveitem bastante!
Bjs.

3 comentários:

  1. oi querida, vim conhecer seu blog e estou te seguindo...será que o problema do platô não é a massa magra que vc está ganhando? tem que dar uma olhada no seu treino...eu tive que mudar meu treino para melhorar, pq ao contrario do que todos os prof. de academia dizem, eu ganho massa magra muito fácil...pelo menos aumenta meu peso qdo começo a treinar muito...por isso agora, por conta própria, e com bico dos prof. eu só faço musculação 2 vezes por semana e os demais só aeróbico...e bem controladinho...já ouvi outras meninas falando isso...dá uma observada no seu corpo...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada por me seguir, vou entrar no seu cantinho também.
      Você tem razão, estou ganhando massa magra sim, minhas medidas continuam diminuindo muito. Mas o peso precisa descer. Meu treinador mudou um pouco o treino, estou fazendo mais cardio do que musculação pra melhorar minha resistência física pras corridas. Mais ainda acho que posso melhorar mais a alimentação e talvez uma nutricionista me ajude. Bjs.

      Excluir
  2. Nutricionista que tive resultados foi Eneida Bonfim ela trabalha com método diferenciado de ida as consulta uma vez por semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.