sábado, 24 de novembro de 2012

100% focada na atividade física! 75% na R.A

Olá gente, tou muito feliz!
Essa semana eu fiz tudo certo na atividade física. Meu treinador Gustavo Henrique voltou de férias com tudo. Não filei nenhum dia essa semana. E já comecei a trotar na esteira a 10km. Nossa ao consegui fazer 3km a 8.9km. Resolvi fazer 500m a 9.7 e consegui. No fim do treino fiz uma saideira de 500m a 10km e conseguiiii. Gustavo Henrique é um grande professor e personal. Não canso de fazer propaganda do trabalho dele entre amigos que querem um personal, sem sua ajuda não estaria tão focada. Se quiser conhecer o trabalho dele, clique aqui.
Hoje meu treino foi bem intenso em pleno sábado. Comecei participando de mais um treino no Grupo de Corrida Triplaforma. Professor Claúdio gentilmente me permitiu fazer alguns treinos com o grupo pra que eu pudesse conhecer a equipe e fazer minha escolha com mais consistência. Quem quiser conhecer o grupo, clique aqui. Super recomendo!
Os meus melhores treinos foram nos dois sábados que estava no Triplaforma. Espero conseguir colocar essa assessoria no meu orçamento, quero muito intensificar e aperfeiçoar meu rendimento nas provas de corrida.
Estou muito feliz nessa nova vida de corredora. É como já disse aqui, a corrida me traz muito prazer. A corrida não me decepciona, não me deixa na mão, não me faz depender de ninguém, só de mim mesma. “Senão existissem os treinos no meu dia a dia, as provas aos domingos, muita coisa deixaria de ter o brilho que tem.”
Ainda fui pro salão de beleza andando mais 2,5km de trajeto. Chegar no salão e todo mundo me elogiar, nossa...não tem preço. Atividade física é algo que faço com prazer. É cansativo, me descabelo, mas adoro.
Já senão bastasse tanta coisa, ainda resolvi fazer o projeto Fitnista na categoria emagrecimento da Barbara Eckonen. Se você quiser conhecer o projeto, clique aqui! Será um mês fazendo todos os vídeos que ela postará. Essa é a primeira fase do projeto, que terminará no natal. Em janeiro tem a segunda fase que irá até o carnaval. Tem que tirar foto no início e no fim...olhem eu ai.

Na R.A eu ainda tenho uns deslizes. Passei 4 dias sem chocolate e na sexta não resisti a um morango coberto. Definitivamente não consigo ficar na abstinência do chocolate. Vou continuar comendo o mínimo que puder o tablete de 70% da cacau show. Vou tentar deixar apenas pros fins de semana, mas abandonar o chocolate realmente não consigo.
Na quarta feira, foi dia da pesagem mensal com o endocrinologista, -800gramas no mês foi muito pouco, muito pouco. Confesso que o peso agora é bem difícil de eliminar mas não impossível e é nesse impossível que eu tenho que focar.
Desde que comecei a R.A/A.F não engordei, ou emagreci ou fico no mesmo peso e isso é muito bom. Mas preciso melhorar a perda de peso. Quando alguém vira pra mim e me elogia que estou magrinha, agradeço, fico feliz pela percepção dos resultados, me motiva, mas o caminho ao objetivo final é longo. Ainda faltam 15kg para exterminar do meu corpo.
Para encerrar, meu time voltou para série A do brasileirão. Parabéns a todos os rubros negros! Estou muito feliz, segunda vou treinar com minha camisa do Vitória!

Vitooooria,vitória minha vida!!Vitória, meu orgulhooo!!Vitória meu AMOOOOR!!!
Um bom domingo a todos!
Bjs.

2 comentários:

  1. Olá Cassia.
    Sua prova é domingo né? Minha dica é:
    Então tente, amanhã fazer um treino com subida íngreme, corra uns 5 km moderados e suba uma ladeira.
    Na sexta faça só um trote leve e no sábado pense na prova e descanse.
    Na corrida, vá um pouco mais devagar no começo, guarde energias pro final e vá curtindo o visual e a galera. Saia na turma do fundão. assim menos pessoas vão te passar e vocâ ainda pode (mesmo devagar) passar alguns e isso motiva também.
    Acima de tudo, Deus te abençoe e te dê sabedoria e forças. Você é uma vencedora.

    ResponderExcluir
  2. nossssa ..que legal seu blog...já estou te seguindo e me sentindo mais motivada!!
    Ah amei sua roupa da foto do desafio...vou provdenciar umas pra mim...Ai eu tenho mania de usar preto..por que será neh???rsrsrsr
    beijossssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.