terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comprinha no Ebay!

Olá gente, tudo certinho?
Quem me acompanha no meu blog sabe que depois de duas experiências frustrantes com um frequencímetro, resolvi comprar um bom.
O que é frequencímetro? É um relógio que serve para medir seus batimentos cardíacos enquanto corre, dentre outras funcionalidades. Quem utiliza um, pode acompanhar todo seu treino ou sua corrida e dai traçar novas metas, ver seu desempenho, melhorar performance e tal.
Logo que comecei a correr comprei um Oregon Se128. Esse é um dos modelos mais simples da Oregon. O que não gostei nele? É que não mostra a distância percorrida. Dai optei por um Nike SportBand esse não mostra os batimentos cardíacos e ainda parou de transferir os treinos pro computador em 5 meses. Resultado, outra frustração.
Diante do contexto, resolvi procurar ajuda de gente que tem experiência em corrida e que pudesse me orientar para comprar o certo. Optei pela marca Garmin e peguei o modelo GARMIN FORERUNNER 410.

Mas o que tudo isso tem a haver com o Ebay? Chego lá.
Hora de pesquisar preços e embora os valores no Brasil estejam caindo, ainda é muito mais caro do que comprar fora. Comprei o relógio no Ebay por menos da metade do preço que compraria aqui no Brasil, mas pra minha frustração já tem 41 dias e nada de chegar. Pense numa pessoa ansiosa.
Dei muita sorte com o prazo de entrega nas compras que já fiz no Ebay, recebi até antes do prazo algumas coisas. Pelas experiências de amigos e agora com essa, percebi que isso é raro e não depende do vendedor. A partir do momento que o vendedor envia o produto, é acompanhar via rastreio(sempre compro com rastreio) e esperar.
Hoje farei contato com o vendedor e tenho até o dia 23/11 para reclamar, dependendo da resposta o máximo que vai acontecer é ter o valor estornado no meu cartão.
Sei que muito da demora é culpa dos Correios e da sua “delicadeza” com as encomendas internacionais.
Será que vou passar pela terceira frustração em relação a meu frequencímetro? Tudo bem que dessa vez será uma frustração diferente né.
Quem tem vontade comprar um produto no Ebay e não sabe com fazer. Clique aqui, para adquirir mais informações.
Mas vale diante de tudo isso uma dica...esperar e esperar é a ordem final.
Beijos

4 comentários:

  1. Obrigado Cassia. Suas palavras são como um carbo gel no meio de uma prova longa (gostei dessa haha).
    Segue o teu ritmo e vai progredindo conforme cresce a confiança. Você tem a Dart aí perto e pode aprender muito com ela. Creio sim que você vai realizar os teus sonhos nas corridas.

    QUanto a frequencímetro e gps, agora tenho certeza que também preciso de um, mas ainda temo uma compra assim no "escuro" das internet. abraços
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Cássia e ai o seu relógio chegou?

    ResponderExcluir
  3. Oi Cassia o seu relogio chegou? Precisou pagar alguma taxa á mais?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. e ai o relogio chegou? qual o valor final que voce pagou?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.