quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Maluquice ou não?

Durante os últimos 6 meses abri mão de muitas coisas em prol de novos hábitos alimentares e da corrida. Tudo bem que sempre fui uma pessoa tranquila, nada baladeira, mas as festas tem uma prioridade muito menor na minha vida.
A valorização por tudo ligado a corrida se tornou prioridade e os ganhos tem sido muito maiores do que os contra.
Os sonhos e desejos também mudaram. Antes sonhava em ter um sapato ou sandália altíssima da Schutz como a da imagem abaixo. Linda!

Mas prefiro um óculos de sol esportivo polarizado da Oaklen, pra usar aonde? Nos treinos e corridas!
O desejo de passar o Reveillon numa dessas festas caras e chiques perdeu o seu glamour.
Não consigo me ver pagando R$450,00, quando com esse mesmo valor poderei pagar aproximadamente 7 corridas de rua no próximo ano aqui em Salvador.
Tudo que penso em comprar, eu reverto em quantas corridas estarei abrindo mão e o resultado, descarto facilmente aquele objeto em prol de participar das provas que me dão muito mais desafios, alegrias e saúde.
Sair sexta ou sábado a noite? Até pode ser desde que não seja em vésperas de provas.
Enfim será que estou ficando maluca? Será que estou ficando velha?
"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

2 comentários:

  1. Vou contar uma história que ouvi no programa de Jó Soares ele dizendo que tem um filho autista e que tinha ido com ele numa livraria e lá o menino\homem(não sei a idade dele) escolheu 10 livros. Jó chegou para o filho e disse que só poderia levar 3, então o filho disse pra ele que preferia não levar nenhum, então ele perguntou para o menino o motivo dele não querer escolher. O filho respondeu: Você não entende que qualquer que seja a minha escolha eu sairei perdendo?
    FINAL DA HISTÓRIA: Jó Soares acabou comprando os 10 livros para o filho.

    Infelizmente na vida não temos um Jó Soares para acabar levando os 10 livros para casa. Temos que fazer uma escolha quando o IDEAL seria não ter que escolher nada. Enfim, mas a vida nos obriga todos os dias fazer escolhas...

    O único conselho que sempre dou é que sempre se permita também conhecer o diferente, conhecer muito bem as suas opções antes de escolhe-las. ;)




    ResponderExcluir
  2. Olá Cassia.
    Tangenciar é fazer as curvas pelo lado de "dentro" igual aos carros de fórmula 1. Mas sem ir pela calçada para correr menos de forma irregular.
    Oficialmente, os percursos são medidos levando em conta isso. Quando corremos em zigue--zague ou fazemos as curvas mais abertas, estamos correndo mais que o estabelecido.
    E fica tranquila que logo logo você começa a reconhecer as pessoas nas provas e as amizades surgem ao natural.
    Grande abraço e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.