domingo, 18 de novembro de 2012

Segunda caminhada!

Olá gente!

a galera pediu a caminhada no domingo, mas como sempre não aparecem. Bora comparecer gente! Cheguei cedo e fiquei observando o mar enquanto aguardava a galera!
Graças a Geovana que veio de longe, não fui andar sozinha. Adorei conhecê-la pessoalmente, participamos do grupo Fitnistas no Facebook e conversamos muito.

O sol estava fortíssimo, mas mesmo assim fizemos o percurso todo, num ritmo light sem preocupação com o tempo. Conversa vai, conversa vem chegamos ao fim do percurso, tomamos uma água de coco e lógico tiramos foto.

Ela está morrendo de vontade de correr então está se aproximando da pessoa certa né. Domingo que vem se eu não for fazer a Corrida do Sesc, iremos marcar novamente. Se depender de mim, ela não só vai correr como fazer provas comigo.
Infelizmente não tirei foto, mas eu voltei toda marcada do sol. Ficou a marca da blusa nas costas, do legging na perna, lindo (pra não dizer o contrário).
Geovana, obrigada pela companhia. Espero que seja o primeiro de muitos treinos juntas.

3 comentários:

  1. Valeu Cassia, adorei te conhecer também e que esse treino seja o primeiro de muitos. Espero que possamos incentivar outros a praticarem atividade física e conhecerem os beneficios desta prática assim como nós. Até a próxima. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cássia!
    Você viu que irá ter denovo o projeto fitnistas?
    Estou pensando em participar, é muito complicado?
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Opa que bacana essa ideia, esse movimento Cassia.
    Desejo sucesso e união e que seu grupo cresça e forme uma grande família
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.