domingo, 4 de novembro de 2012

Track & Field – Salvador Shopping

5ª corrida
Data: 04/11/2012 – 07h (domingo)
Local: Salvador Shopping
Distância: 5 km
Tempo: 37:52 Corrigiram no site e esse era o tempo bruto. O tempo líquido foi 00:37:31 :-)
Valor da Inscrição: 83,80
Número de peito: 58
Tênis: Aisics Gel Nimbus 13
Olá gente linda?
Hoje participei do Circuito Track & Field Run Series que aconteceu ao redor do meu shopping predileto, o Salvador Shopping.
(Essa barriga não é minha,é minha pochete,risos)!
A cada novo circuito que participo é sempre festa e alegria. É sempre desafio e superação! Essa prova eu não sabia muitos detalhes, achei o mapa confuso, quando cheguei no shopping não tinha sinal de nada. Até que encontrei um grupo da organização que me orientaram onde estava acontecendo a concentração.
Como cheguei cedo, peguei o chip e fiquei circulando pelo local, tirei fotinhas e fiquei sentada perto das barracas dos grupos de corrida observando a galera que chegava. Adoro observar essa movimentação toda. É cada calça, saia, é cada tênis, é cada óculos, observo tudo. Ai fico mentalmente conjecturando, esse é todo estiloso, esse é mais largadão, esse gosta de se apresentar impecavelmente.
O tempo estava ótimo, o sol estava escondido quando cheguei, depois ele apareceu na medida certa. Até torci para que chovesse (adoro correr na chuva), me remete a momentos especiais da minha infância e lógico é menos cansativo.
É dada a convocação pra fazer o aquecimento, gostei da moça que nos orientou. Uma baixinha super animada. Observei também os grupos que nas suas tendas também fizeram o aquecimento do grupo, no final foto coletiva, algumas recomendações e ai sim, é hora de ir pra largada.
A prova começou pontualmente as 7h, só torcia pra completar a prova com um tempo perfeito. Mas não foi lá esse Brastemp não. Mas a cada prova eu estou evoluindo, a passos de tartaruga mais estou (risos). Desistir? Nem pensar, ainda vou fazer provas de 5km abaixo de 30min.
No fim da prova, senti falta das frutinhas que foram substituídas por salada de fruta. Como não sou muito fã de comer logo que termina a corrida, tomei só Gatorade que só tinha de Limão. Deveria ter mais opções de sabores pois nem todo mundo curte limão. Entreguei o chip, peguei minha medalha e resolvi tirar uma foto num stand da prova.
Corrida também é para se fazer amigos, fiquei conversando com uma senhora que estava na fila junto comigo para tirar foto no stand da organização da prova. Ela já participa das provas a 2 anos e faz pelo menos uma prova por mês. Corrida nos proporciona ver pessoas de toda a faixa etária, biótipos, estaturas, classe social, mas durante aquele percurso a sintonia é a mesma, a emoção é a mesma e nos tornamos iguais, somos apenas corredores. É lindo ver e participar daquele tapete de corredores! Lindo!
No fim ainda encontrei Angela e João Paulo, dois super corredores, pessoas queridas que eu adoro muito e que me estimulam muito, dois grandes exemplos. Tinha que registrar esse momento.
Ano que vem estarei nessa prova novamente. Agora é ter uma semana focada nos treinos, na alimentação e me deliciar no próximo domingo na Eco Run.

2 comentários:

  1. Florrr parabéns pela corrida linda =D excelenteee tempo querida *___* ... os treinos estão dando resultados heim!

    Beijoos flor

    ResponderExcluir
  2. Olá Cassia!! Que bom que se saiu bem na prova..em breve espero voltar para as corridas!! Vamos mantendo contato. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.