segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Track & Field Salvador Shopping

Neste domingo aconteceu a segunda prova da Track & Fields Run Series em Salvador ao redor do meu shopping predileto, o Salvador Shopping. A inscrição esgotou uns 10 dias antes do fim das inscrições, o que é sinal de quanto essa prova é querida em Salvador.

Todo mundo sabe que eu sou fã das provas da TF e estou sempre nelas, mas essa em especial levei falta por um propósito maior de servir, de focar na fé com dedicação e doação. Foi um fim de semana intenso de trabalho, mas extremamente feliz, cercado de pessoas com o mesmo pensamento e tudo correu muito bem no encontro de jovens. Foi uma sintonia de arrepiar, Deus deu a providência necessária.

Quando me perguntavam “Cassinha domingo fará 5 ou 10km?” ao justificar porque não faria a prova, algumas pessoas me perguntavam se eu estava doente, não os condeno, afinal todos sabem o quanto correr pra mim é importante. Ainda mais essa prova que eu adoro e com 97% dos amigos presentes.

Dizer NÃO a prova foi difícil mais o SIM ao grupo foi lindo, me fez muito bem. Como acordei cedo, mandei mensagens e pedi pra que me mandassem notícias assim que pudessem. Passei a corrida inteira mentalizando boas energias pra cada um que estava na prova.

Esse post é pra parabenizar todos que venceram seus medos, o cansaço, as dores e fizeram uma prova impecável.

Saber do pódio de João Paulo, Claudia Paim e Renato Maia, me deixou feliz, sou fã incondicional desses três. Saber que Nadja, Angela, Mariana, Ivan, Mairon, Ricardo, Quesy, Júlia e Ygor mandaram muito bem e todos baixaram seus tempos, me deixou orgulhosa no nível master.

Só ouvi elogios da organização da prova, com largada no horário, resultado oficial batendo com o Garmin de cada um, hidratação, massagem, espaço infantil impecável.

Foto 1: Boa parte da galera querida. Os #psicoteam! #assessoriaesportivarafaelperalva
Foto 2: Tem quem? A top das amigas corredoras que sempre sai linda nas fotos, Mariana Oliveira e o fotógrafo mais querido de todos os corredores Edson Magoolin do Olho no Atleta.
Foto 3: O pódio do coach João Paulo nos 10km. Soube da raça e aperto de mente no final da prova uma semana depois dos 21km em Brasília. #psicoteam no nível máster.
Foto 4: Pódio de Renato Maia nos 5km. Muito feliz por seu resultado, voltou com força total. #guerreiro
Foto 5: As queridas Nadja Barros e Mariana Oliveira. Minhas pacers, amigas e guerreiras que tem deixado muita gente forte pra trás.

Vocês me inspiram demais!

Fotos by Ygor Graça, Nadja Barros e Mariana Oliveira.

3 comentários:

  1. Um post destes, Cássia, é daqueles que me deixam sem palavras pra começar a comentar!! E não são muitos, geralmente estou lendo e já sei o que vou dizer, uma gracinha, uma opinião, mas geralmente sei! Hoje não! Hoje vc me emocionou de novo rs igual sua chegada na eco run rs definitivamente, eu estou ficando muito sentimental com a chegada da idade rsss falando sério, sentimos sua falta e na próxima espero que seja do jeito mais divertido que eu conheço, todos juntos!!! Um beijo, obrigada pelas palavras tão lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Você é uma fofa, Cássia. Ondem foi dia de colocar os primeiros resultados do trabalho com Rafael em prática. Queria muito que todos os amigos treinassem com ele. Só conheço gente que não está confortável com seus limites, lá é o lugar ideal para todos nós.

    Obrigado pela homenagem!
    www.runnerhostil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mais uma vez Cassia,,realmente sentimos sua falta nas corridas!!! E não é que mesmo não estando presente sensivelmente vc capta todos nossos sentimentos,anseios e nos dar força para superarmos sempre mais!!!bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.