terça-feira, 11 de outubro de 2016

Track&Field Villa Forma

Olá gente, tudo certinho? Hoje é dia de falar da Track&Field Villa Forma que aconteceu no domingo (09/10) no Rio Vermelho.

Sempre estamos acostumados a ter edição da Track&Field ao redor de algum shopping, dessa vez tivemos o prazer de correr num bairro que acontece passagens de corredores, mas nunca uma largada e chegada no bairro mais alternativo e boêmio de Salvador.

Desde a abertura das inscrições percebemos que a marca vinha com tudo para essa prova e fomos conquistados com banner na cor rosa em alusão ao Outubro Rosa com o nosso nome. Já me conquistou né!

E se quem é corredor já sabe do quanto as provas da Track&Field são impecáveis, essa prova conquistou muitos novos corredores, muito aluno da academia se permitiu experimentar o gostinho de correr uma prova tão especial.

Quando largamos, vimos aquele tapete rosa com cerca de 1300 corredores felizes com um único objetivo, se superar e fazer o seu melhor por um percurso lindo e desafiador.

A entrega do kit aconteceu nos 3 dias que antecederam a prova e com um atendimento impecável, não deu para sair de lá sem comprar algo da marca que gosto tanto.

Você tinha a possibilidade de personalizar a camiseta e conhecer a estrutura da Villa Forma com incentivo de 50% de desconto na primeira mensalidade caso quisesse aproveitar e começar a malhar na academia.

Fim de semana com prova dupla onde no sábado corri a Running Daventura a meta de domingo era curtir a prova, mas fazer um tempo melhor que a Track&Field shopping Barra, nem que isso significasse diminuir alguns segundos.

Missão dada, missão cumprida. Chegamos cedo a arena da prova e aproveitamentos para curtir os amigos e tirar muita foto com a turma da assessoria.

Dado a largada, ficamos mais atrás e aproximadamente 2minutos depois passamos pelo pórtico com uma alegria tremenda de participar de mais uma edição do circuito Track&Field.

Como o meu percurso foi de 5km, largamos na praia da paciência e fomos em direção a Ondina fazendo retorno próximo a UFBA em direção ao Rio Vermelho.

Nos enganamos por achar que é uma prova totalmente plana, tivemos alguns aclives e declives logo no primeiro km de prova. O tempo até ajudou um pouco, mas achei mais difícil completar o percurso e bater a meta de tempo, mas com a surpresa de encontrar Mariana nos 600ms finais ela me fez sair da zona de conforto e consegui cumprir a minha meta. Mari, obrigada pela ajuda e nossa se não tivesse o aperto de mente não teria concluído a prova com Sprint final que fiz.

Meta alcançada e prova concluída era hora de circular e curtir a estrutura da prova. Parabéns a Villa Forma e a Track&Field pela linda prova que fizeram. Desejamos que essa etapa se mantenha em 2017.
Foto by Edson Magoolin - Olho no Atleta Bahia

Ainda contamos com a locução da Patrícia Abreu, do show de Magary Lord, cobertura fotográfica do Olho no Atleta Bahia e pódio da querida Claudia Paim. Tinha como ser melhor?

Se você fez a edição da Villa Forma, a cobertura fotográfica feita pelo Olho no Atleta já está disponível para aquisição AQUI. Diga não ao print de fotos, afinal você não entra num taxi e pede uma carona até o seu destino, mesmo assim vale para as fotos.

Registros da prova feito por amigos que estavam na prova







Se você quer se inscrever nas próximas corridas de rua de Salvador, clica AQUI para saber de todas as provas que estão com inscrições abertas.

O meu calendário de outubro finalizou de provas, mas de treinos a planilha está recheada de treinos, feliz pelo volume aumentar, muitos kms de treinos vem por ai, acompanhem por aqui.

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.