terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Domingo Multi Sports

Olá gente, tudo certinho?

No último domingo aconteceu duas provas lindíssimas no Farol da Barra. Uma parceria entre a Febatri, Rede de academia Alpha Fitness com a organização da Personal Club e apoio da Prefeitura Municipal de Salvador executaram a Alpha Sunny Run no Farol da Barra e a terceira etapa da Copa do Nordeste de Triathlon no Porto da Barra.

As 4:30 o Porto da Barra começou a receber os triatletas de várias regiões do pais, seja pra enfrentarem uma prova individual ou de revezamento.

Eu tinha a dupla missã, correr a prova Alpha Sunny Run e acompanhar a prova do Triathlon onde Magoolin(@hipster_triatleta) iria fazer a prova de revezamento.

Como a prova de Triathlon começou as 6:30 com a prova de natação, 15min depois Magoolin já estava iniciando a sua prova de ciclismo. Alguém tem dúvida que ele fez uma prova impecável? Não né! Arrasou e em 40min completou sua prova passando o bastão para Mariana concluir a prova com 5km de corrida.

As 8h13 começava a minha prova. Depois de 6 meses sem fazer nenhuma corrida foi um momento maravilhoso. Largamos no Farol da Barra com destino as gordinhas em Ondina onde retornarmos para o Farol. Amo correr na Barra, a energia e o visual daquele lugar é grandioso.

No meu passinho de tartaruga completamos a prova e deu uma vontade de voltar a fazer provas todo fim de semana.

Não podia deixar de agradecer a Margarida pela inscrição.

A prova de um modo geral foi organizada, pontos de hidratação com bastante água gelada. Staffs atentos e uma variedade de frutas, açai e gatorade na chegada.

Os ciclistas que estavam pelo percurso e que não estavam inscritos precisam ter a consciência e o cuidado com o espaço do evento. Vimos várias pessoas colocando em risco os atletas que estavam fazendo a prova. Vão assistir, mas nada de ficar transitando pelo percurso. Esses atletas chegam a pedalar a 35km por hora ou mais, com um espaço pequeno para fazerem as voltas e retorno, qualquer obstáculo pelo percurso pode gerar sério acidente.

Parabéns a Febatri por trazer o Triathlon para o Porto da Barra. Torcemos que novas provas retomem ao local.

Quem participou da prova de Triathlon o resultado está disponível AQUI.

A nossa assessoria Triplaforma deu um show com seus atletas seja na corrida quanto na prova de Triathlon. Em destaque tivemos André Peixinho conquistando o 3º lugar na sua categoria na prova de Triathlon .

E fotos foi o que não faltaram.

















Foto by Leonardo Trindade Olho no Atleta



Foto by Leonardo Trindade Olho no Atleta
Foto by Leonardo Trindade Olho no Atleta

Foto by Leonardo Trindade Olho no Atlteta

As fotos realizadas pelo Olho no Atleta Bahia da prova do Triathlon estão disponíveis para aquisição AQUI.

As fotos realizadas pelo Olho no Atleta Bahia da Alpha Sunny Run estão disponíveis para aquisição AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.