sexta-feira, 15 de maio de 2009

De volta a Salvador!


Olá!
De volta a Salvador depois de passar quatro dias em Petrolina com meus pais. A minha viagem foi providencial e muito especial. O meu objetivo era fazer uma surpresa para minha mãe e consegui. Foram dias memoráveis, dando e recebendo muito amor e mimos.

Meu pai no dia que eu cheguei não estava muito bem, mas engraçado que toda vez que apareço ele melhora o astral. Que bom! Amo de mais meus dois velhinhos e quero vê-los com saúde e bem por muitos anos. Mesmo distante esses dois são a minha maior referência, são os maiores amigos e incentivadores do meu dia-a-dia. Não desmerecendo os grandes amigos que eu tenho.

Queria ter ficado a semana toda e ter ido ver minhas afilhadas que estou morrendo de saudade, mas enfim, dia 22/07 está mais perto do que nunca e estaremos juntas, será uma grande farra esse batizado.

Parar um pouco esses dias também foi providencial, deu para descansar um pouco e voltar com mais disposição para enfrentar os módulos e trabalhos finais do MBA de Gestão da Informação e os eternos desafios do trabalho.

Consegui vencer um pouco o tempo e não fazer nada. Deixar o tempo passar, sem me preocupar em fazer isso ou aquilo do meu agitado dia-a-dia.

Como ando num momento de curtir eventos: vejam algumas sugestões para se divertirem.

15/05/09, na AABB forró com o lançamento do novo cd “15 Anos de Puro Forró” de Adelmário Coelho.

29/05/09, 20:00, acontecerá no Teatro Castro Alves a apresentação do show humorístico “Stand-Up Comedy” com Rafinha Bastos (um dos apresentadores do programa CQC).

05/06/09 – Lançamento do novo Cd de Ivete Sangalo – Multishow Registro Ivete Sangalo – “Pode Entrar”.

Por enquanto é só.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.