sábado, 2 de maio de 2009

Feriado de 1º de Maio

Andei sumida por alguns dias, mas aqui estou eu de volta. Esse feriado está sendo o mais cultural possível. E nossa como o tempo está voando.

Ontem dia do trabalhador foi dia de cinema, nada de ir ver X-Men e sim A Festa do Garfiled com a galerinha toda, acompanhada de pipoca e refrigerante claro. Que bom que tudo deu certo, fomos todas as amigas especiais (Cássia, Ana Luzia, Ana Paula e Fabiana) e seus filhotes (Alice, Rafael e Guilherme). Rafinha foi a grande surpresa no cinema, ficou o filme todo e depois quando perguntávamos o que Garfield fez, ele logo falava “tomou água, dançou e comeu”. E em resumo foi exatamente isso.




O filme é fraquinho, a tradução do título original (Garfield's Fun Fest) no mínimo é curioso, pois não existe festa e sim um festival de talentos. Os pontos positivos do filme são: é colorido, nos faz rir e passa uma mensagem de que precisamos ser humildes, prestar atenção nas pessoas que estão ao nosso redor e não estarmos confiantes que sem esforço conquistaremos nossos objetivos (no caso do Garfield vencer o festival de talentos).
Próximo destino? Playland, e todos brincaram, tiraram foto, Gui foi no dragão com a mãe e Alice e tudo no fim deu certo, embora Fabi e Gui tenham morrido de medo. Alice curtiu e a opinião dela foi “a descida é radical, desde pequena eu já gostava desses brinquedos”.
E tudo acaba por ai? Claro que não. O próximo destino era lanchar na McDonald’s. Os pequenos escolheram McLancheFeliz e qual brinquedo eles vão escolher? Robô (o alienígena de um olho só), do filme que ainda não vi mais irei assistir na sala 3D do Cinemark: Monstros vs Alienígenas. Embora eu não tenha comprado lanche, não resisti e várias vezes pegava uma batatinha do saco de Rafa. Ah se minha fisioterapeuta lê isso, eu estou ferrada! (risos).
Agora sim todo mundo já tinha se divertido e comido era hora de irmos para casa, felizes e contentes. Nossa como é boa essas farras infantis.

Foi também dia de lembrar da grande perda a 15 anos atrás do ídolo brasileiro Ayrton Senna e para quem é fã de Fórmula 1 (já fui) é impossível esquecer do silêncio de Ímola naquele dia. Depois disso raramente paro para assistir uma corrida de Fórmula 1.

Sábado é hora de pensar na encadernação e tarde de autógrafos do lançamento do meu livro. A gráfica que ia deixar para realizar a encadernação estava fechada, o que me assustou um pouco, com medo de não dar tempo para tudo estar pronto para quinta feira. Mais vai dar tudo certo.



Passei o dia no Iguatemi (me permiti deixar o SS para outro dia), vendo coisas para levar para minha galerinha e vendo se encontrava a opção certa para o batizado das meninas. Circulei pela Alameda das Grifes e sai de lá com a certeza de que preciso ganhar pelo menos o dobro do que eu ganho para comprar tanta coisa linda que vi. Preciso prover esse desafio (ganhar o dobro do que ganho).
Assisti o filme Marley e Eu e Barbie a Pequena Polegar. Lindos! O primeiro me fez chorar horrores e o segundo rir com o mundo encantado da Barbie.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.