domingo, 3 de maio de 2009

Domingo, Chuva, Cinema e Futebol!

O dia em Salvador começou feio, chovendo forte e ventando bastante, então fiquei em casa boa parte do dia. Pela manhã vi o filme Queime depois de ler, um filme que esperava mais. Uma trama que desenrola por uma conspiração fraca e fala através de alguns estereótipos do cinema comercial, a importância do culto a beleza, a estética e a vida dupla que vários personagens vivem.
Pela tarde fui ao meu Shopping predileto (SS) para ver o filme nacional Divã no Cinemark. A sala estava lotada e o filme é muito bom. Divã, na minha opinião é o melhor filme nacional da atualidade, vale apena prestigiar e tem muitos motivos para dar risada e refletir que para mudar basta dar o primeiro passo.
Eu não entendo e nem tenho muita paciência para futebol. Mas estar em casa em horários em que o Vitória ou Bahia estão jogando me permite ouvir coisas no mínimo engraçadas dos vizinhos e dos torcedores dos prédios vizinhos.
A cada gol é notório os gritos de comemoração de gooooooooooooool. Quando o Bahia vai mal na partida, “Bora Bahêêêa minha porra (desculpem o termo), mas é cada coisa que você houve. Ainda tenho curiosidade de ir num clássico duelo entre o Bahia e o Vitória.
Hoje (03/05/09) aconteceu a final do Campeonato Baiano e meu time empata a partida (2x2) e vence o campeonato. Tanto eu quanto meu pai tivemos nossos times campeões. Ele com o Corinthians e eu com o Vitória.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.