sexta-feira, 29 de novembro de 2013

15ª Volta Internacional da Pampulha: eu não vou, mas os amigos vão!

No próximo domingo, dia 01/12 estarei colada na rede globo para acompanhar a tradicional Pampulha. Pois é, NÃO correrei essa prova, mas certamente será uma opção em 2014.

Esse post é tem como objetivo dizer aos meus amigos que irão pra prova, boa sorte atletas, sei que cada um de vocês enfrentarão os 18,6km com raça, superação e alegria. Cada um treinou muito, enfrentaram abdicações pessoais para cruzar o pórtico de chegada.

Quando parecer difícil, quando pintar a pressão psicológica para diminuir o ritmo, pensem em toda a trajetória de cada um, foquem e não desistam. Lembrem daquele incentivo maior que funciona com a maioria.

Estarei ligada, mentalizando boas energias e em busca de vê algum tchauzinho da turma querida e psicoteam que estará na prova. Sei que vestir a camiseta verde já tem um peso e dá uma responsabilidade muito grande, mas confio no potencial de cada um, não tenho dúvida de que cada um baterá sua meta pessoal.

Mariana quero vê fotos bem lindas suas no percurso, Edson Magoolin não estará lá, mas terão fotógrafos cobrindo a prova.

João Paulo, sei que você não estará lá pra brincadeira, mas também quero vê fotos lindas suas durante o percurso com a postura impecável de sempre e dando trabalho pros fotógrafos lhe clicarem. Imagino que terminada a prova, vai sair na incansável busca da esposa e amigos dando a motivação final que todos precisam.

Para o filho do vento que já está acostumado a fazer a prova e já encarou provas mais duras este ano, boa sorte. Coma o leitão por mim, depois de conviver com você na Wine Run virei fã!

Renato Maia, que voltou com tudo e teve um ano de 2013 lindo nas provas, cebo nas canelas, arrase. Pode chegar com a cara de sofrimento, mas feliz com a sensação de dever comprido.

Angela, Ivan, Ygor e André vocês são psicoteam, então arrasem. Aproveitem o cenário convidativo pra correr. Em coração estarei lá com vocês, tenho muito orgulho da evolução que vocês conquistaram em 2013.

Aos amigos do projeto Carcará by FFF boa sorte galera, arrasem, ano que vem quero está com todos nessa prova. Aos demais amigos e corredores que estarão na prova, esse post também são pra vocês, boa sorte!

Entrega do kit!

A entrega do kit será feita conjuntamente com a entrega do CHIP DESCARTÁVEL.

Dias: 29 de novembro, das 09h00min as 20h00min

30 de novembro, das 09h00min as 17h00min

Local: no Carrefour - Pampulha, Avenida Presidente Carlos Luz, 4055, Bairro Pampulha.

Informações da prova

Local: Avenida Otacílio Negrão de Lima - Praça de Iemanjá

Cadeirantes: largada a partir das 07h35 em pelotão único.

Elite feminino: largada a partir das 07h45 em pelotão único.

Elite Masculino: largada a partir das 08h00 em pelotão único.

Geral: largada a partir das 08h00 em pelotão único.

Atletas com DEV = Deficiente Visual / AMP = Amputado de Membro(s) Inferior(es) / DMAI = Deficiente Andante Membro(s) Inferior(es) / DI = Deficiente Intelectual / DMS = Deficiente Membro(s) Superior(es) / DAU = Deficiente Auditivo: LARGADA a partir das 08h00min em pelotão único.

3 comentários:

  1. Valeu Cassinha! Não estarei 100% mas vou pra cima e a chegada será daquele jeito.

    ResponderExcluir
  2. Cassia, minha querida. Como sempre, adorei suas palavras. Muito obrigada pelo incentivo. Vc eh 10. Pode deixar q vou caçar os fotografos la. Rs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Cassia. Vc é um doce. Vou dar meu melhor.

    www.runnerhostil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.